Seja Bem Vindo a Bela Ferragens

Dúvidas

A Bela Ferragens criou uma política de troca ou devolução de seus produtos para criar uma experiência com transparência.

Todos procedimentos foram pensados para garantir nossa relação de confiança totalmente baseado no CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

 


 

Devolução por arrependimento ou desistência

  • Para devolver uma aquisição na loja Bela Ferragens, por arrependimento ou desistência, devera respeitar as seguintes condições :a retirada das mercadorias será feita pela Bela Ferragens
  • O prazo para desistência da compra e de 07(sete) dias corridos, a contar do dia da compra ou do recebimento da mercadora se for comprada pelo website.
  • Produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
  • Respeitando todas as condições a BF fara o reembolso do valor total, incluindo o valor gasto com frete,nas mesmas condições do pagamento efetuado pelo cliente.Em caso de troca por ARREPENDIMENTO de cor, tamanho ou material, o frete sera de responsabilidade do cliente

 


 

Devolução de produto com defeito ou avaria

  • Nos casos em que for constatado defeito de fabricação ou avarias , o consumidor poderá solicitar a troca ou cancelamento da compra ( com coleta) dentro do prazo de garantia de 90 dias.
  • Nos casos de solicitação de cancelamento da compra o consumidor poderá optar entre receber a restituição integral dos valores pagos ou por manter um credito junto a BELA FERRAGENS para ser utilizado em compra futura.
  • Para solicitar a devolução , o consumidor devera entrar em contato com nossa Cental de atendimento por telefone,chat ou formulario de contato, informando e explicando do ocorrido.
  • Podera ser solicitado pela BELA FERRAGENS o envio de fotos do produto avariado para analise. Reservamos o direito de negar a devolução após analise feita por equipe técnica no caso de identificar uma das situações não contempladas pela garantia.
  • Apos eventual aprovação, comunicaremos ao consumidor a data em que efetuaremos coleta e troca do produto avariado ou com defeito.
  • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original(caso não seja possível ,aceitamos a devolução embalado em plástico bolha), junto com a respectiva Nota Fiscal, manual(se houver) e eventuais acessórios.
  • Por gentileza se possível envie foto do produto sem embalagem e depois embalado para o SAC antes de solicitar a retirada do produto. Os custos de reenvio correrão por conta da BELA FERRAGENS.

 


 

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 


Restituição de valores

Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento realizada pelo Consumidor:

  • (i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito – será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.
  • (ii) pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito* – o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do Consumidor.
  • (iii) independentemente da forma de pagamento utilizada, o consumidor poderá optar pela restituição em forma de “credito futuro”onde poderá usar nas próximas compras.

 


Considerações finais

  • ABela Ferragens não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade.
  • Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Cliente, seja por telefone, pelo chat ou pelo formulário de contato disponível em nosso site.
  • O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada, seja em caso de troca, devolução e análise de eventuais vícios ou defeitos.
  • A Bela Ferragens não se responsabiliza por transportadoras contratadas por Clientes. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do Cliente.


Não nos responsabilizamos por contratação de serviços

como:

  • montagem terceirizada
  • serviços de transporte terceirizado
  • mudança ou icamento

Qualquer avaria nessas condições será de inteira responsabilidade do cliente

Serviço de entrega

  • Nossa equipe de entrega estará disponível no ato da entrega. Assim que receber o pedido, com a ajuda do entregador retire o produto da embalagem e veja se confere com seu pedido. Depois certifique também a integridade e a qualidade dos itens.
  • Não fazemos serviço de montagens para nenhum produto comprado pela loja virtual.
  • Não fazemos icamento de produtos grandes. !preste atenção nas medidas antes da compra

 


 

Atualmente entregamos nos estados:

  • Acre
  • Alagoas
  • Amapá
  • Amazonas
  • Bahia
  • Ceará
  • Distrito Federal
  • Espírito Santo
  • Goiás
  • Maranhão
  • Mato Grosso
  • Mato Grosso do Sul
  • Minas Gerais
  • Pará
  • Paraíba
  • Paraná
  • Pernambuco
  • Piauí
  • Rio de Janeiro
  • Rio Grande do Norte
  • Rio Grande do Sul
  • Rondônia
  • Roraima
  • Santa Catarina
  • São Paulo
  • Sergipe
  • Tocantins

 

 

 


 

Frete

O cálculo do frete leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos. Veja no mapa para onde nós entregamos.

Regras de Cupom

As promoções terão termos e condições específicos e as pessoas interessadas em participar são responsáveis por ler e entender estes termos e condições. Os limites máximos de recompensa e demais limitações serão explicados nos termos e condições de cada promoção.

As ações promocionais realizadas pela Bela Ferragens que gerem direito de crédito aos participantes terão como regra geral a proibição da utilização desse créditos para qualquer outro propósito além da sua troca por produtos físicos (e não créditos) comercializados no domínio www.belaferragens.com.br

As campanhas promocionais não incluem produtos das linhas UMA, Vale-presente, Lançamentos, Bazar e Flash Sale, exceto quando indicado.

O site irá frequentemente oferecer promoções e incentivos para os membros atuais e potenciais. Solicitamos que os participantes de nossas promoções enviem convites apenas para as pessoas de seu conhecimento.

A Bela Ferragens valoriza sua reputação como marca e serviço e se reserva o direito de impedir fraudes, comportamentos anti-éticos ou quaisquer práticas que possam comprometer nossa imagem ou o negócio. Recompensas por indicações são concedidas a critério exclusivo da Bela Ferragens.

Reservamo-nos no direito de negar fornecer prêmios por indicações e no direito de não aprovar certos indivíduos a se tornarem membros caso haja comportamento anti-ético ou fraudulento pelo premiado.

Formas de Pagamento

Boleto Bancário:

O boleto bancário será exibido após a confirmação de sua compra com a escolha dessa forma de pagamento, e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica. Fique atento: a Bela Ferragens nunca envia boleto bancário pelos Correios.

O pagamento por boleto bancário é válido somente para compras à vista.

 

Cartão de Crédito:

Para sua comodidade, você poderá parcelar suas compras na belaferragens.com.br em até 6x (seis vezes) nos cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Hipercard e Elo. Serão aceitos apenas cartões de crédito emitidos em território nacional.

 

Vale Crédito:

O vale crédito é associado ao CPF do cliente e será visualizado no carrinho de compras, após a inserção dos dados pelo cliente e login no site belaferragens.com.br.

 

Masterpass:

MasterPass da MasterCard é um serviço de carteira digital que torna a compra on-line segura, fácil e conveniente. MasterPass concentra todas as suas informações de pagamento e de entrega em um lugar seguro. Ao se registrar com login e senha da Masterpass, os campos do cadastro e forma de pagamento serão preenchidos automaticamente com os dados cadastrados na Masterpass.

 

IMPORTANTE: Uma vez processado o pedido, não será possível alterar os dados de cadastro e o número de parcelas.